Ajuda

/
/
Ajuda

Perguntas e respostas

O pagamento será sempre efetuado por Referência Multibanco, Mbway ou Paypal.

A Beauty Chic reserva-se no direito de não aceitar devoluções de artigos adquiridos por se tratar de produtos festivos. As devoluções, cancelamentos ou reembolsos não se aplicam a bens personalizados, situação esta prevista na lei. A informação referente ao direito de resolução do contrato por parte do consumidor (cliente particular) está descrita detalhadamente no Decreto-Lei n.º 143/2001 e Decreto-Lei n.º 82/2008.

Artigos personalizados são: todos os produtos que tenham a sua base alterada, ou seja, artigos como, convites, lembranças, etiquetas com nome, data ou outra informação, produtos impressos ou gravados, etc… Apenas produtos danificados pelo transporte serão aceites como devolução.

Link para reclamação.

Link para Elogio ou Sugestão.

Cada produto da nossa loja online tem um custo de envio associado mediante a quantidade no seu carrinho e a zona de entrega para qual pretende que a sua encomenda seja expedida. Após indicar a sua morada no carrinho ou na finalização da encomenda os portes serão calculados mediante os parâmetros indicados acima. Caso tenha alguma dúvida pode contactar-nos através nos nossos canais.

– Portugal Continental o envio é feito via CTT ou Transportadora – 24h a 72h;
– Portugal Ilhas o envio é feito via CTT:  5 a 10 dias;

Caso verifique que, no momento da entrega, a embalagem do(s) produto(s) se encontra danificada ou aberta, poderá aceitar a receção da encomenda com a embalagem nas condições descritas anteriormente, mas deverá mencionar esse facto na guia de transporte correspondente, de forma a abdicar da responsabilidade de danos verificados após desembalar os mesmos.

Nas 24h seguintes deverá contactar-nos através por e-mail ou através de mensagem pelos nossos canais. Prazo de devolução do montante pago – até 15 dias após receção dos artigos danificados.

Start typing and press Enter to search

Shopping Cart

Nenhum produto no carrinho.